Home » Entidade de Classe » COPACESP – Cooperativados Produtores de Cana, Aguardente, Açúcar e Álcool do Estado de São Paulo

COPACESP – Cooperativados Produtores de Cana, Aguardente, Açúcar e Álcool do Estado de São Paulo

copacesp

COPACESP  – Cooperativados Produtores de Cana, Aguardente, Açúcar e Álcool do Estado de São Paulo

Rodovia  SP 333,  Km 103 – Cx. Postal 11

14860-000 – Barrinha – SP

Tel.: (16) 3943–9200/ 3943–1152

Site: www.copacesp.com.br

 

O dever da Copacesp é comercializar o que há de melhor em cachaça e aguardente para todo o território brasileiro.

Com valores sólidos, pautados pelos princípios cooperativistas, esta instituição trabalha pelo crescimento de todos.

A Copacesp possui inúmeros serviços tais como na área comercial, pesquisa, engenharia e comunicação.

A melhoria contínua do processo de produção de aguardente, conta com um rigoroso e reconhecido controle de qualidade, que atua em toda a cadeia do processo: desde a matéria-prima, o acompanhamento dos produtos durante o processo, até a venda do produto a granel. A COPACESP além de administrar e distribuir a produção de aguardente oferece todo suporte técnico a seus cooperados para obter uma aguardente de qualidade inquestionável seguindo a Instrução Normativa nº13/2005.

A COPACESP possui uma equipe de profissionais altamente experientes que irá auxiliá-lo a conduzir da melhor forma seu processo de produção, fundamentados em mais de 40 anos de experiência e pesquisa na indústria de aguardente. Um dos principais pontos dos controles e desenvolvimentos é uma equipe técnica experiente que conta com profissionais da área da química, biológicas e engenharia química que estão em constante processo de atualização. A COPACESP possui laboratório totalmente equipado com, os melhores equipamentos do mercado, além das análises físico-químicas é possível realizar analises cromatográfica e até mesmo análise cromatográfica acoplada no espectrômetro de massa (GC/MS).

A Copacesp dispõe para armazenagem a capacidade de 36.000.000 (trinta e seis milhões) de litros de álcool com possibilidade para carregamento de 600.000 (seiscentos mil) litros/dia, e, capacidade de descarregamento de 1.000.000 (um milhão) litros/dia.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*