Home » Entidade de Classe » APEX – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos

APEX – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos

tpapexbrasil

SBN quadra02, lote11- Ed. Apex-Brasil

70040-020 – Brasília – DF

Tel.: (61) 3426-0202

Email: apexbrasil@apexbrasil.com.br

Site:  www.apexbrasil.com.br

A Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Apex-Brasil coordena os esforços de atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

4 comentários

  1. bom dia, sou aluna de Gestão Portuária da Fatec RL Baixada Santista tenho que realizar um trabalho de exportação e escolhi como produto a cachaça.
    Necessito informações referente ao processo fisico de movimentação de carga, qual operador logistico, qual processo que utiliza. Qual volume estimada para 2016 de exportação de cachaça, qual modal escolhido
    Aguardo orientações de como proceder.

    Grata,
    Paula Futuro

  2. Oi, meu nome é Camila
    E preciso fazer um trabalho de faculdade, sobre:
    Cachaça
    Estratégia de preços, Promoção Comercial, Estratégia de distribuição

    • Camila, bom dia
      Por favor, especificar mais detalhadamente seu trabalho para que possamos orientar quem poderá ajudar você. Acredito que as apostilas do Sebrae poderão te dar uma ajuda.
      Att. Graça

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*