Home » Notícias » 4º TREINAMENTO EM ENVELHECIMENTO E TÉCNICAS DE INOVAÇÃO

4º TREINAMENTO EM ENVELHECIMENTO E TÉCNICAS DE INOVAÇÃO

SUSPENSO TEMPORARIAMENTE POR PREVENÇÃO AO CONTÁGIO DO CORONAVIRUS – COVID-19

PERÍODO: 27 e 28 de março de 2020.

CARGA HORÁRIA: 16 Horas. Das 9 ás 18 horas

LOCAL: Avenida Pádua Dias, 11 – Piracicaba/SP (ESALQ/USP) – Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição- Setor de açúcar e álcool Sala 1.

COORDENAÇÃO:  Prof. Dr. André Ricardo de Alcarde.

 DOCENTES/PESQUISADORES PARTICIPANTES: Prof.Dr. André Ricardo de Alcarde e Dra. Aline Bortoletto

 

OBJETIVO: Capacitação em estratégias de inovação voltada à bebida envelhecida

– Desenvolvimento de produtos com foco no consumidor;

– Prospecção e posicionamento de produto (tendências, aceitação de mercado e estratégia);

– Conceptualização de produto (marketing, branding e packging)

– Transmissão de informações teóricas e práticas que podem ser aplicadas por produtores, técnicos e interessados         em compreender os aspectos legais, químicos e sensoriais envolvidos no envelhecimento de bebidas.

 

PROGRAMAÇÃO: 

Dia 27/03/2020 – FUNDAMENTOS, TECNOLOGIA E QUALIDADE

09:00h – 10:40h – Envelhecimento, fundamento e fatores de influência.

10:40h – 11:00h – Intervalo

11:00h – 12:30h – Qualidade da bebida para envelhecer

12:30h – 14:00h – Intervalo

14:00h – 16:00h – Físioquímica do envelhecimento

16:00h – 16:30h – Intervalo

16:30h – 18:00h – Visita técnica ESALQ

 

Dia 28/03/2020 – INOVAÇÕES E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

09:00h – 10:30h – Carvalho e Madeiras Brasileiras

10:30h – 11:00h – Intervalo

11:00h – 12:30h – Inovação e Ferramentas de Desenvolvimento de Produtos

12:30h – 14:00h – Intervalo

14:00h – 16:00h – Técnicas e estratégias de inovações

16:00h – 16:30h – Intervalo

16:30h – 18:00h – “Premiunização” de bebidas envelhecidas.

 

NÚMERO DE VAGAS: 35 Vagas.

IDADE MÍNIMA: 18 ANOS.

TAXA DE INSCRIÇÃO: RS$ 1.850,00 à vista ou parcelado em até 3 vezes com acréscimo de juros.

 

ATENÇÃO:

  1. A vaga ficará reservada por 5 dias. Após esse período, caso o pagamento não seja efetuado, a inscrição será cancelada.
  1. Cancelamento de inscrição após pagamento podem ser feitas em até 48 horas antes do evento. Pedidos de reembolso deverão ser encaminhados para cdt@fealq.com.br.  O solicitante receberá 70% do valor pago, considerando gastos administrativos e financeiros já realizados.

Fonte: https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=978

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*